Já falamos aqui do Movimento Inteligente e também já comentamos recentemente da Semana MIT… e é exatamente disso que viemos falar hoje!

Se você trabalha com Pilates ou Treinamento Funcional, essa é a oportunidade perfeita para você se tornar um profissional ainda mais qualificado, e sabe o melhor? De graça!

Porém, vim te lembrar que o evento começa dia 3 de julho, semana que vem, então melhor se apressar e se inscrever!

Mas se você quer conhecer mais sobre a Semana MIT – Movimento Inteligente, confira esse texto e entenda porque não dá para perder essa oportunidade.

Para começar, esse é um evento que irá ser 100% online, ao vivo e gratuito, além de te dar um certificado de participação.

Quer saber tudo sobre a Semana MIT? Confira esse texto que preparei para você tirar todas suas dúvidas!

O que é a Semana MIT – Movimento Inteligente?

Esse é um evento, em que eu, Keyner, irei explicar detalhadamente como funciona a Metodologia do Movimento Inteligente. 

Serão 3 aulas ao vivo e online, e cada uma com os principais temas que os profissionais tem mais dificuldade. São eles: Avaliação Funcional, Repertório de Exercícios, Planejamento de Aula e Reabilitação das Principais Patologias do Quadril, Ombro e Joelho. Mais abaixo vamos falar mais sobre esses temas.

A Semana MIT é totalmente voltada para profissionais de Fisioterapia e Educação Física, e para quem trabalha com Pilates ou Treinamento Funcional.

Serão 3 dias para você adquirir maior conhecimento, se tornar um profissional ainda mais capacitado e atingir resultados rápidos e assertivos com seus alunos e pacientes.

 O que será passado na Semana MIT?

Ainda em dúvida sobre o que a Semana MIT irá trazer para você? Abaixo listei os principais pontos a serem abordados, para você ter certeza que é o evento ideal para você.

Conceito do MIT – Movimento Inteligente

O conceito da Metodologia que incorpora conceitos e pilares do Treinamento Funcional junto aos Princípios do Método Pilates, somado as bases fundamentais da Biomecânica Aplicada, Avaliação funcional “MIT”, Cadeias musculares e Terapia manual.

Maneiras de obter resultados mais rápidos

Obter resultados mais rápidos, efetivos e assertivos, através de uma série de “ferramentas” que irá receber e assim conseguir fazer a melhor escolha para cada cliente.

Como aplicar o método

Como aplicar o MIT nos mais diversos casos: patologias da coluna, prevenção de lesões, desempenho esportivo, idosos e atletas.

Introdução

Como introduzir a Metodologia MIT em Studios de Pilates ou Funcional, academias e atendimento personal.

Como se planejar

De que maneira planejar a sua aula ou atendimento e depois como evoluir com o seu aluno sem fazer nada pelo “achismo”.

Dicas para um repertório completo

Um vasto repertório de movimentos (com e sem equipamentos), mas além disso, entender o COMO, QUANDO, ONDE e COM QUAL INTENSIDADE aplicar cada exercício.

Avaliação Funcional

Como aplicar uma avaliação funcional, prática e eficaz de ser aplicada.

Quer saber mais sobre o que vai ter na Semana MIT? Assista o vídeo abaixo em que eu explico tudo detalhadamente!

Quem é Keyner Luiz?

semana-mit-7

Keyner é fisioterapeuta há 13 anos e idealizador da Metodologia MIT no Brasil. Palestrante Internacional, já ministrou curso para mais de 4.800 profissionais em 4 países e 18 estados brasileiros nos últimos 9 anos através da Metodologia MIT – Movimento Inteligente.

Depois de quase 7 anos ensinando de forma presencial, Keyner resolveu passar seu conhecimento através da Internet e desde então passou a ministrar o seu Curso MIT no formato Online.

Além disso, passou a postar conteúdos para ajudar profissionais e estudantes de fisioterapia e educação física, em seu canal no Youtube e no seu próprio blog. (Acesse Aqui)

Keyner produz vídeos, artigos, e-books, lives e webinários – todos feitos por ele mesmo – e conseguiu através disso, alcançar a incrível marca de 210.000 seguidores neste mês, tornando-se o profissional brasileiro com maior influência a nível mundial.

Como faço para me inscrever?

Então para resumir: São 3 dias com webnários totalmente online e gratuitos, com certificado de participação. Uma semana preparada para que você adquirir mais conhecimento e crescer profissionalmente.

E aí não dá para perder essa não é mesmo? Então corre que faltam poucos dias, o evento irá começar dia 3, segunda que vem!!

Para se inscrever é fácil basta acessar o link para ser redirecionado para a página de inscrição, lá clique no botão inscreva-se e deixe seus dados. A partir de então você já estará fazendo parte da Semana MIT.

Não perca essa oportunidade incrível!

semana-mit-11