Sempre falo que precisamos estudar para nos aperfeiçoarmos em nossa área e isso é verdade. Sem conhecimento dificilmente conseguiremos dar ao aluno as soluções mais eficientes que ele realmente precisa. Por isso, hoje venho fazer uma recomendação especial: a Semana MIT está chegando!

No dia 5 de novembro começa a Semana MIT, composta por 3 aulas que são completamente online e gratuitas. Tudo isso é organizado por meu grande colega Keyner Luiz. Se vocês ainda não o conhecem, recomendo dar uma olhadinha no blog, onde encontrarão muitos conteúdos interessantes.

Quem trabalha com Pilates ou Treinamento Funcional não pode perder essa oportunidade. Está na hora de se aperfeiçoar e aprender muito sem precisar sair de casa. As aulas ainda são gratuitas!

Falta pouco para o evento começar, então corre para fazer a inscrição no site oficial da Semana MIT 2018.

Todos que participarem do evento terão aulas 100% onlines, ao vivo e gratuitas que ainda te trazem um certificado de participação. Vou explicar um pouquinho mais sobre a Semana MIT para te convencer de vez a se inscrever.

O que é a Semana MIT – Movimento Inteligente?

Durante o evento você receberá uma explicação detalhada da Metodologia do Movimento Inteligente (MIT). Ela foi criada por Keyner Luiz após anos de prática na área do movimento e pesquisa, tentando resolver alguns dos principais problemas de profissionais da área.

As 3 aulas ao vivo terão como tema algumas dessas dificuldades, então vale muito a pena assistir e aprender mais. As aulas serão sobre:

  • Aula 1: Hérnia de Disco Lombar: Avaliação e Tratamento no Pilates e Funcional
  • Aula 2: Escoliose: utilizando o TF para trabalhar clientes com escoliose
  • Aula 3: Criação de Aulas e Sessões Dinâmicas aliando Pilates e Treinamento Funcional

Todas essas aulas foram preparadas especialmente para profissionais de Fisioterapia e Educação Física. Portanto se você atua na área ou está estudando para isso, aproveite! Durante esses 3 dias você conseguirá se tornar um profissional ainda mais capacitado para conseguir resultados com seus pacientes. ​

Durante cada uma delas você aprenderá mais sobre avaliação, repertório de exercício e evolução de alunos para proporcionar um tratamento mais eficiente. O Keyner ainda ensina sobre planejamento de aulas para ajudar profissionais que desejam criar sessões eficientes e com excelentes resultados. Tudo isso é baseado na metodologia MIT, sobre a qual você também vai aprender mais durante essas 3 aulas online e grátis.

Como faço para me inscrever?

Basicamente, a Semana MIT é uma oportunidade única que você tem para aprender e se aperfeiçoar no tratamento dos seus pacientes. Por isso, vale muito a pena se inscrever o quanto antes nesses 3 webinários gratuitos dados por um grande profissional que tem muito conhecimento a passar. Essa semana foi preparada especialmente para você que deseja aprender e crescer na sua profissão!

Falta pouco para começar as aulas. Elas acontecerão nos ais 5, 6 e 7 de novembro, às 22h. Gostou? Então inscreva-se! Para isso basta acessar o site oficial do evento e deixar seus dados. Depois é só esperar chegar a data certa para acessar cada uma das aulas.

Eu já decidi participar e acho que ninguém deveria perder. Inscreva-se já!